[caiu] RES: Youtube via GVT

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quinta Setembro 5 16:09:58 BRT 2013

Complementando afirmação do Gelson, um grande amigo de Curitiba relatou
estar enfrentando "engasgos"no YouTube apenas para o bloco de IPs dele
mesmo.

Quando ele usa IPs de um bloco da GVT que ele ainda não devolveu o problema
não se apresenta. Passando pelo mesmo link.

Inclusive ele contornou o problema voltando o IP do cache para o bloco da
gvt(IP tinha sido migrado  há 2 meses).

Seria algum tipo de priorização ou shaping no GGC da GVT p/ os blocos dela?

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/