[caiu] RES: Youtube via GVT

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Setembro 5 17:47:43 BRT 2013

A questão é muito simples, quem pode resolver é o Google, só que ele está
se lixando para nós e continuará se lixando enquanto estiver vendendo mais
e mais anúncios.

Ainda mais enquanto terceiros estiverem levando a culpa pelas m***** que
eles fazem!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793