[caiu] RES: Youtube via GVT

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Quinta Setembro 5 17:00:54 BRT 2013

Meio dificil de falar, ja que a gerencia eh do google... mas pode ser
que voce caia em um GCC e fique pior..

Uma solução aberta, que poderia ser montada em um hardware especifico
para menores trafegos (semelhante ao openconnect do netflix), pode
ajudar na situação atual...

Como não sei o que eles pensam em fazer... é so um comentário :)