[caiu] Youtube via GVT

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Setembro 5 11:06:00 BRT 2013

Marcio,

O YT está com problemas em diversas partes do mundo. Um amigo na Alemanha
reclama da mesma coisa. Lendo jornais estrangeiros especializados em
tecnologia, vez ou outra aparece menção desse assunto.

Deve ser um serviço muito difícil (e caro !) de ser ampliado, dada sua
popularidade e volume de informações.

Estamos com duas camadas de cache (Axcelera/GGC) e mesmo assim, vez ou
outra, algum vídeo demora pra ser carregado. Não posso dizer que nossa
situação é insuportável como alguns colegas reportam, mas o fato é que há
um problema global no YT e se o Google ainda não resolveu, é porque o caldo
deve ser grosso.

Abraço !