[caiu] Youtube via GVT

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Quarta Setembro 4 13:48:53 BRT 2013

Pra mim vem de 3 diferentes, que funcionam muito bem (por incrivel q pareça)
gvt-cwb1
gvt-cwb2
gvt-cwb3

redes dos GGC

177.99.179.xxx
177.99.189.xxx
177.135.94.xxx

Em 4 de setembro de 2013 13:44, Marcio - Google <marciorp em gmail.com>escreveu:

> Triste isso viu, é o cumulo da falta de respeito.
>
> 186.21x.xx.xxx => gvt-cwb1 - Esse aqui até fica aceitável. Mas o outro
> é uma lastima.
>

> [...]'s
>
> Marcio

> ########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
> http://sosmarcio.blogspot.com.br/
> http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793

> feio

> marciorp em gmail.com

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *