[caiu] Youtube via GVT

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Terça Setembro 3 23:24:59 BRT 2013

Esse GGC da GVT ta uma Bos$@#$¨
Também estou em MT... saída pela Embratel ou GVT, via Titania.
A quase 2 meses que venho notando instabilidade nos GGC da GVT.

Já vi relato de incompatibilidade entre Cache provedor e o GGC da Operadora.
Por esse motivo, Cheguei a cogitar ser algum problema/incompatibilidade no
nosso Cache.
Mas ai retirei meu IP do Cache e o problema persistiu... Logo, ou o GGC
anda enfrentando problemas em alguns momentos ou deve ser algum possível
Cache da Titania com incompatibilidade.

Em 3 de setembro de 2013 23:14, Marcio - Google <marciorp em gmail.com>escreveu:

> 186.2xx.xx.xxx => gvt-bsb1
>

> GVT/CBA/MT - parado!!!
>

> Mais alguém?????
>

> [...]'s
>
> Marcio

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com