[caiu] Problema com gvt / level3

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Quinta Outubro 31 20:01:23 BRST 2013

Ouvi por alto dos técnicos da l3 que houve uma falha no backbone em
Curitiba entre as 16 e 18h de hoje, não sei se seu caso.

Em 31 de outubro de 2013 19:49, Cesar Manara <cesar.manara1 em gmail.com>escreveu:

> Tô com alguns problemas pra acessar alguns sites e servers de fora, como o
> store.steampowered.com
>
> O problema parece estar na level3 de novo, 85% de pacotes perdidos no
> 4.68.63.169
> Mas tem alguns pacotes perdidos na gvt também, 24% no 187.115.213.206 e
> 189.59.249.70
>
> Alguém mais tá tendo problemas?
>
> Valeu

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*