[caiu] Level 3

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Quinta Outubro 31 16:41:54 BRST 2013

Exatamente.
Quanto ao cabo submarino, ele também foi completamente cortado (Level3 não
disse o motivo) e valem as informações já postadas. Estao testando a ponta
RJ, para depois testar  a ponta Fortaleza e finalmente fazer a emenda.

Gelson