[caiu] Latência entre Brasil e os datacenter do Azure

Ângelo Almeida - Technia angeloal em technia.com.br
Quarta Outubro 30 16:04:33 BRST 2013

Via ITS/BA:

West Europe    327ms
North Central US    333ms
South Central US    391ms
East US    439ms
North Europe    484ms
West US    505ms
East Asia    638ms
Southeast Asia    670ms

Atenciosamente,
Ângelo Almeida
Technia Informática
angeloal em technia.com.br
(71) 3334-2094
(71) 9118-7961
calto://angeloal

Proteja os recursos naturais, reduzindo custos. Evite o uso da impressora.