[caiu] RES: Latência entre Brasil e os datacenter do Azure

T.I. Multipet ti em multipetsopradoras.com.br
Quarta Outubro 30 13:43:46 BRST 2013

Data CenterAverage LatencyEast US196msSouth Central US232msNorth Central US
236msWest US262msNorth Europe290msWest Europe321msEast Asia448msSoutheast
Asia478ms