[caiu] Level 3

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Quarta Outubro 30 11:44:11 BRST 2013

Felipe, não sei se voce acompanhou, vai um resumo:

Não Dia 28 pescaram o cabo na ponta do RJ e o trouxeram pra superfície.

Ontem divulgaram que o cabo foi completamente danificado por uma descarga elétrica que derreteu a fibra internamente.

Aí alguém daqui da caiu disse que o próximo passo é bater cabo até fortaleza (não lembro se foi isso mesmo) pra ver se este foi o único dano; e só depois fundir novamente.

A L3 mesmo não deu mais informações (pelo menos não foram divulgadas na lista) depois de dizerem o que resumi ali.

Enviado por dispositivo móvel.