[caiu] RES: Interior SP - OVH - Roubaix

Luiz Roberto kiko em luizbossoi.com.br
Terça Outubro 29 16:43:02 BRST 2013

Provavelmente algum ponto está entrando em pico do lado deles durante a
noite, ou próximo a eles, como foi o caso agora do peer na europa.
Tenho o mesmo caso que você, em BHS nao tenho servidores críticos então
não existe problemas, mas não iria confiar utilizar lá para streaming
por exemplo

Infelizmente tem que abrir o chamado e ter paciencia.
meu chamado que abri com eles está enorme

Este ROMAIN parece ser o responsavel por RBX nao sei se ele é
responsavel por BHS, mas assim que estiver OK RBX ou pelo menos
funcional vou tentar tratar disso com ele tambem

Alguem tem monitoramento de latencia das maquinas ? (que mostra que o
tempo aumenta a noite)

Abs