[caiu] intelig deixara de vender link para provedores

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Segunda Outubro 28 17:23:22 BRST 2013

Olá Vieira,

Gostaria de reforçar aqui um pedido público, cordial e respeitoso que o
pessoal sabe que sempre faço é que nos limitemos nesta lista a discutir
apenas a indisponibilidade (ou performance degradada) de serviços de
Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Qualquer assunto que seja off topic aqui será on topic em outra lista.
Listas como ANID, ABRAMULTI e de associações como ABRANET e ABRINT trarão
respostas ricas a você neste assunto comercial/fornecedor. Sugiro que
recorra a estas listas.

Abraços,

Kurt Kraut