[caiu] RES: Fw: PROBLEMA COM SITES E SEGUINTE MENSAGEM

Ricardo Viapiana ricardoviapiana em gmail.com
Sexta Outubro 25 17:17:13 BRST 2013

Até tracei a rota para onde ia o endereço mas por não ter registros
anteriores na lista, não salvei.
Sei que este http está rodando em uma máquina qualquer, não pertencente a
Google e afins.

Ricardo Viapiana
(46) 9921 - 0439
msn em ricardoviapiana.com.br