[caiu] TIM / Intelig está sem funcionar há mais de 24 horas em vários estados.

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Sexta Outubro 25 17:08:23 BRST 2013

Não trabalho pra TIM nem sou cliente dela, mas.... Explica pra nós como o
vídeo de um armazém qualquer, sem nenhum tipo de identificação virou " o
Datacenter da TIM"  segundo sua mensagem abaixo.
Se  a motivação era ser engraçado me perdoe, mas eu não entendi a piada.
Enviar mensagens inúteis certamente não colabora para melhoria de qualidade
na Internet brasileira. Por outro lado, pode gerar um processo contra você
por calunia e difamação...
Voce podia ao menos marcar a mensagem como OFF-TOPIC, ou melhor ainda, não
enviá-la :)

Just my 2 cents.

Gelson

>Esse vídeo explica - aumente o volume para ouvir a chuva dentro do site da
TIM.
>http://www.youtube.com/watch?v=TewrXOBKinY
>Juliano