[caiu] Fw: PROBLEMA COM SITES E SEGUINTE MENSAGEM

Ricardo Viapiana ricardoviapiana em gmail.com
Sexta Outubro 25 17:00:43 BRST 2013

Senhores,

Ontem tive este problema de aparecer a página principal do Ngix, percebi
uma perda de performance no youtube, logo depois começaram solicitações de
atualização de java, coisa que youtube não utiliza.
Então digitei youtube.com.BR, e o domínio não resolveu.

Troquei meus DNS de 4.2.2.2 e 4.2.2.1 para o DNS da Google, solucionou.
Estou em uma conexão GVT sem intermediários. Passei por problemas
semelhantes, utilizando o DNS da GVT.

Estou usando o firewall do Kaspersky para navegação.

Ou o servidor de DNS foi interceptado (como já aconteceu com a GVT no
passado quando tive o mesmo problema), ou a pane pode estar no meu
firewall, o que acho pouco provável.

Da mesma forma, passei pelo mesmo ocorrido na data de ontem.

Ricardo Viapiana
www.viaflux.com