[caiu] RES: [OFF-TOPIC] SPAM - MINAS MAIS

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Outubro 25 16:36:28 BRST 2013

talvez seja um caminho para explicar o acesso ao backbone da telebras
e os preços vendidos muito abaixo do mercado

Em 25 de outubro de 2013 14:58, Juliano Primavesi | KingHost
Hospedagem de Sites <juliano at kinghost.com.br> escreveu:

> Radio nao é concessao publica? Muitos politicos sao donos de radio (pelo menos indiretamente)

Marcio Antunes