[caiu] RES: Instabilidade Algar

Lineway Telecom lista em lineway.com.br
Quarta Outubro 23 19:04:03 BRST 2013

Boa tarde;
Aqui hoje ficou normal e meus pings voltaram ao normal também.
Provavelmente deve ter sido algum rompimento duplo de fibra, sempre a mesma ladainha.

Att;

Lineway Telecom
Rede Globalinfo

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom]
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Instabilidade Algar

Em SJC não caiu, ainda!

Mas ganhei uns 40ms em media nos meus pings De 6 a 8 ms estou com 46 a 48 ms Marcelo NIPBR, por ai esta assim tb? Na ultima vez nos dois tivemos o mesmo problema

#bebealgar aprendendo a andar esta "osso" ultimamente!
Fazia muito tempo que não dava problemas. 2º em menos de 1 mês!

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avila
Network Engineer
Tecnologia e Conectividade