[caiu] Envios para Servidores UOL

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Terça Outubro 22 19:05:25 BRST 2013

Liga para o 0800 do uol e a primeira coisa que vai ouvir é um recado de
servidor de email com problema, isso a mais de uma semana.

Em 22 de outubro de 2013 18:46, Rick Sander <rcksander em gmail.com> escreveu:

> Boa noite pessoal,
>
> Achei tópicos anteriores sobre os problemas para entregas de publicidade
> para os servidores UOL aqui na lista, mas sem solução.
>
> Alguém sabe como anda essa situação, pois o numero dos meus servidores de
> envio que não conseguem enviar aumentam cada dia sem motivo aparente.
>
> Abaixo, a resposta do servidor
>
> SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<
> email-qualquer em uol.com.br
>     host mx.uol.com.br [200.147.36.15]: 554 5.7.1 <servidor.dominio.com
> [xxx.xxx.xxx.xxx]>:
> [...]

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*