[caiu] B Brasil

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Outubro 21 21:55:29 BRST 2013

Acabei de passar o mesmo "perrengue" com java + guardião de segurança do
ITAÚ no Mac OSX + Safari

E tudo isso porque até a última sexta-feira eu fazia todas as operações que
precisava pelo app do Itaú para android que -pasmem- é excelente, mas neste
final de semana resolveram do nada que precisavam me enviar outro cartão de
segurança (aquele com senha e contra-senha numérica) e antes mesmo que ele
chegasse já invalidaram o atual/antigo sem ao menos um pop-up, sms ou mesmo
uma ligação avisando.

Complicado.... 2013 e essa dependência idiota do java.

[]'s