[caiu] [OFF-TOPIC] SPAM - MINAS MAIS

vitor silva vitorsilvagyn em gmail.com
Terça Outubro 15 14:33:22 BRT 2013

Fui pesquisar no Google, vi que essa empresa tem outras polemicas
por preconceito racial, sendo assim como esperar ética, respeito às boas
práticas, qualidade nos serviços prestados. Quer vender somente preço,
fazer prostituição do mercado.

Todo lixo deles vai para lixeira, IP's para lista de blacklists ( listas de
SPAM).

Att,

Vitor

--