[caiu] RES: [OFF-TOPIC] SPAM - MINAS MAIS

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Terça Outubro 15 08:22:47 BRT 2013

Recebendo tambem..

Vamos ver se a moderacao da lista, ira ver e tomar as devidas
providencias..

Em 15 de outubro de 2013 07:58, Cleverson Zampieri
<clever em clevercom.com.br>escreveu:

> +1
>
> <offtopic>
> Apropósito, a um tempo atrás eu discutia que bloquear a saída 25/tcp para
> os usuários finais ñ resolveria o problema de spam's, porém, com minha
> "caipirisse" e ñ tendo estudado em Harvard me restou o silêncio... Segundo
> meus confrontantes, os Spam's iriam acabar... Cof... Cof...</offtopic>
>
> Cleverson Zampieri

*Gabriel Chaves*
*Diretor Técnico*
*55 64 3601-1440
55 62 8160-4917
55 64 9606-3182*
*Email/Skype: gabriel em airlife.com.br - gabriel em lifetelecom.com.br*

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida
sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia
ou arquivamento são proibidos.*