[caiu] RES: RES: Embratel - PR

Paulo Pepeleascov pepeleascov em gmail.com
Segunda Outubro 14 16:10:27 BRT 2013

Fiz um teste aqui pela GVT 35mb pra referência

200ms de média quando sai do país, e pega pela GlobalCrossing e Level3.
mantém em 200-230ms no restante do caminho internacional

Abraços,
*Paulo Pepeleascov | Fotografia e Publicidade* <http://www.pepeleascov.com>
(43) 9946-0348 / (43) 9969-6665 - TIM
Skype: prpepeleascov