[caiu] [OT] GVT e rotas internacionais

Marlon Amaro marlon.amaro em gmail.com
Segunda Outubro 14 09:57:57 BRT 2013

dá vontade de chorar qd a gente ouve algo assim, rss

Abraço,
Marlon

--

From: Marcio - Google
Sent: Monday, October 14, 2013 11:53 AM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: [caiu] [OT] GVT e rotas internacionais

Quando acho que já li e ouvi tudo dessas operadoras, a GVT sai com mais uma
pérola em resposta a uma reclamação minha na Anatel sobre esse problema.

Ouvidoria: "A GVT não se responsabiliza por acesso a sites fora do país ou
a rotas internacionais. Só nos responsabilizamos por rotas no país."

EU: "Mas não estou falando de um site, estou falando de todo o tráfego para
o exterior. E outras operadoras estão normais."

Ouvidoria: "O serviço da GVT é no Brasil!"

Escutar uma asneira dessas do suporte nível 1 ainda vai. Mas da ouvido é
inadmissível!

Como dizia um ex-colega, a gente morre e não ouve tudo.

Pelo visto vou ter que entrar com o terceiro processo judicial contra a
operadora!

[...]'s

Marcio