[caiu] globo.com e g1 não abre imagens

Joao Paulo Rabelo joaoprabelo em gmail.com
Sexta Outubro 11 15:42:03 BRT 2013

O segundo link que mandou (s.glbimg.com) leva 3 a 4 vezes mais tempo do que
o s2 aqui.

2013/10/11 Wenderson Souza <wendersonsouza em gmail.com>

> Tenho controle de PMTU em todos os routers.
>
> Fiz testes com meus DNSs, flush, testei com dns do Google e nada.
>
> As fotos abre através de um script assim:
>

> http://s2.glbimg.com/k7KdDIPVQxqkfM0l5D5jz8Rs7Gc=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/10/11/1_1.jpg
>
> se pegasse so a parte
> s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/10/11/1_1.jpgabria normalmente.
>
> e estava conseguindo resolver nomes normalmente para s2.glbimg.com
>
> Só que, agora por volta das 10:30 normalizou.
>
> --
> Atenciosamente,

> [...]

"Give users what they actually want, not what they say they want.  And
whatever you do, don’t give them new features just because your competitors
have them!”
 - Kathy Sierra