[caiu] Rotas Internacionais fora [EMBRATEL-RO]

Wederson Rodrigues wederson em vipvilhena.com.br
Sexta Outubro 11 12:00:20 BRT 2013

João,

Sou de Vilhena e aqui meu link da Embratel ta normal. Andou meio lento
em sites internacionais nos últimos dias, mas normalizou.

Curiosidade: De qual empresa vc é?

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)
VIP - Vilhena Internet Provider