[caiu] Level3 fora no Rio de Janeiro

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Outubro 10 23:55:22 BRT 2013

Pedro,

Sei lá. Deixei a sessão down. Amanhã eu tento colocar no ar novamente. O
atendimento da L3 é só de uma via, ou seja, você liga pra lá, abre um
chamado e eles mandam para /dev/null. Então quando voltar, voltou ... Já
estou começando a procurar um outro transporte com uma empresa decente
porque a excelência da Global Crossing é passado, agora é Level-Zero.

Devem estar contratando todo mundo da GVT e da Oi pra trabalhar lá.