[caiu] GVT - Paraná

Paulo Pepeleascov pepeleascov em gmail.com
Quinta Outubro 10 20:55:28 BRT 2013

hmm, é verdade, tinha esquecido que os protocolos são diferentes da minha e
da dele, bem lembrado!

Abraços,
*Paulo Pepeleascov | Fotografia e Publicidade* <http://www.pepeleascov.com>
(43) 9946-0348 / (43) 9969-6665 - TIM
Skype: prpepeleascov

2013/10/10 Danilo - Imperio do Computador <danilo em imperiodocomputador.com.br