[caiu] GVT - Paraná

Paulo Pepeleascov pepeleascov em gmail.com
Quinta Outubro 10 19:55:57 BRT 2013

Aqui em Londrina a GVT tá "indecisa" haha
Meu primo, que mora a +- 1km de mim, tem GVT 15mb e a internet dele tá
extremamente lenta.. baixando a 100-150kb/s na melhor das hipóteses. Ele
ligou na GVT e deram o prazo de até as 18h de sexta, 11/10.
Eu tenho GVT 35mb e aqui na maioria do tempo, tá perfeita. Mantendo a média
de 3.5MB/s em downloads grandes, chegando até a 3.8MB/s aqui
As duas conexões vêm do mesmo armário na rua, que fica a uns 50m daqui de
casa. A conexão dele vem daqui desse mesmo armário também.

Abraços,
*Paulo Pepeleascov | Fotografia e Publicidade* <http://www.pepeleascov.com>
(43) 9946-0348 / (43) 9969-6665 - TIM
Skype: prpepeleascov