[caiu] acesso a google

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Quinta Outubro 10 19:24:46 BRT 2013

Bem, não consegui identificar exatamente o que está ocorrendo não, mas
alguns sites aqui não estão funcionando, saindo pela embratel e ctbc (Ouro
Preto MG).
Exemplos:
http://www.eclassical.com
http://cloudfront.net/

Agora não sei se o site caiu ou é um reflexo do que está ocorrendo (ou
ocorreu).

Eduardo Fontinelle
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800