[caiu] Facebook Lento

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Terça Outubro 8 15:46:04 BRT 2013

Eu nao iria gostar.. O meu negocio depende e muito do facebook, afinal de
contas hoje em dia parece que a populacao so tem acesso a internet em casa
porque tem que entrar no face.. kakakaakakakaka

Mais pensando pelo lado da produtividade eu concordo com voce Evandro.. Eu
acho que cresceria ate mais.. Rsrsrsrsrs

Abraco..