[caiu] Caiu GVT - Paraná?

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Segunda Outubro 7 18:03:20 BRT 2013

Essas fibras da GVT devem ser feitas de acucar.. Nao e possivel..
Toda hora rompe uma diferente. Sei nao hein, mais isso parece mais desculpa
esfarrapada !

Abrass...

Em 7 de outubro de 2013 17:41, Renato dos Santos <shazaum em gmail.com>escreveu:

> Estou ouvido essa historia de rompimento de fibra, em tudo que é lugar...

*Gabriel Chaves*
*Diretor Técnico*
*55 64 3601-1440
55 62 8160-4917
55 64 9606-3182*
*Email/Skype: gabriel em airlife.com.br - gabriel em lifetelecom.com.br*

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida
sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia
ou arquivamento são proibidos.*