[caiu] Bradesco NetEmpresas

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Segunda Outubro 7 16:04:49 BRT 2013

Sim, anteriormente também tinha problemas com o Chrome e só acessava pelo IE, dava senha incorreta, mas no meio do mês passado quando o layout do site mudou eu tentei e consegui acessar pelo Chrome normalmente...

Notei realmente uma diferença pois a caixa de abertura do certificado mudou para o estilo Windows, antes a aparência era uma caixa do java...

O endereço que abria pelo chrome até sexta era esse: https://bradesconetempresa.com.br/ne/IniciaSessao_LogaRedireciona.asp
Hoje já abri pelo : https://bradesconetempresa.com.br/ne/IniciaSessao_Intermed.asp?IPEmpresa=

Atenciosamente

AndréOliveira
Sélko Internet - "do infinito ao além nas asas da Fé!"
Chapada dos Guimarães - MT