[caiu] Bradesco NetEmpresas

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Segunda Outubro 7 09:36:36 BRT 2013

O mesmo por aqui..

Lentidao para primeiro acesso, ou seja para o pop de insercao do
certificado e depois lentidao para a tela de digito do token codigo token..

Depois de acessado o site, funciona normalmente sem lentidao nenhuma..

Isso vem ocorrendo a varios dias..

Em 5 de outubro de 2013 16:50, Danilo - Imperio do Computador <
danilo em imperiodocomputador.com.br> escreveu:

> Também tenho percebido isso
>

> Enviado por Samsung Mobile

*Gabriel Chaves*
*Diretor Técnico*
*55 64 3601-1440
55 62 8160-4917
55 64 9606-3182*
*Email/Skype: gabriel em airlife.com.br - gabriel em lifetelecom.com.br*

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida
sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia
ou arquivamento são proibidos.*