[caiu] Gvt nordeste, TIM E ETC

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Sábado Outubro 5 22:07:41 BRT 2013

O Google em si esta com problemas, ja reconheceu, diz estar trabalhando para resolver, mas nao deu prazo para isso. Nao eh indicado para pessoas fora dos EUA usarem o famoso 8.8.8.8 por causa da akamai, porém, se a Google lança um dns gratuito, devia ser mais diligente com ele.

Att
Evandro

Enviado por tablet