[caiu] Bradesco NetEmpresas

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Sexta Outubro 4 21:58:35 BRT 2013

Eu acessei via tablet e entrou, porém para testar 100% eu teria que estar com o IE, certificado digital e token. Nao pude fazer isso pq neste momento nao estou perto de algum computador.

Seu problema é alcançar o site ou passar pelas duas barreiras de proteção e chegar às funcionalidades ?

Pq meramente acessar a pagina, acessou.

Att
Evandro

Enviado por dispositivo móvel.