[caiu] RES: RES: Problemas GVT

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Sexta Outubro 4 08:12:10 BRT 2013

Marcus, poderia citar um destino para testes aqui por favor?!

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>