[caiu] Alguém da Embratel na lista?

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quinta Outubro 3 19:00:45 BRT 2013

acontece que eu pego link de uma empresa que pega da embratel. e eles me
mandam apenas a rota default. mesmo tendo solicitado parcial.. enfim. ele
me relatou esse problema, e segundo ele a embratel já está mexendo.
realmente deu uma melhorada significativa

Att.

Rafael Galdino