[caiu] Rompimento Fibra

LinkOficial contato em linkoficial.com.br
Quinta Outubro 3 12:48:20 BRT 2013

Esses rompimentos "misteriosos" também acontecem no exterior kakaka.
OVH Canadá está neste momento com um rompimento de fibra também, o
interessante deles é que este ano é a segunda vez e no mesmo local, debaixo
da mesma ponte !

At.
Jardel