[caiu] Alguém da Embratel na lista?

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quinta Outubro 3 10:55:43 BRT 2013

Estou com um problema de Lentidão imenso, porém detectamos que a empresa
que entrega o link para nossa empresa está com problemas de rotas com a
Embratel em SINOP-MT

acontece que a embratel migrou eles para um roteador de menor capacidade,
não sei ao certo se de um 72xx para um 38xx, etc..

acontece que volta outra a tabela de rotas diminui, depois aparece
novamente, some muitas rotas, e depois de uns 20 minutos voltam.

verifiquei com outros amigos que tem BGP fechado com a Embratel "porém em
outras localidades" e não está acontecendo isso.

Só que a empresa que nós fornece o Link está meio devagar para a resolução
do Problema, e queria tentar interagir junto a EMPRESA X EMBRATEL para não
sermos prejudicados como atualmente estamos sendo.

se tiver alguém da Embratel Favor me contactar em PVT

att.
Rafael Galdino