[caiu] RES: RES: Problemas GVT

Felipe-RS felipedacruzrs em gmail.com
Quarta Outubro 2 23:02:17 BRT 2013

Conto do Vigario (Tipo eu to mentindo mas nao tudo).

Sim, ela ja esta anunciando algumas coisas usando o seu NOVO transito
internacional:

Search (ASN):
  AS18881 (Global Village Telecom), NIC.br , IRR=no,

Upstreams (periphery topology): 3 (IPv6=1, 33%)
  AS12956 (TELEFONICA Telefonica Backbone Autonomous System), RIPENCC:ES ,
IRR=no, , IPv6=no
  AS3356 (LEVEL3 Level 3 Communications), n/a, IRR, , IPv6=no
  AS3549 (GBLX Global Crossing Ltd.), n/a, IRR, , IPv6=yes

O transito deles ainda estava na rede (AS) da GBLX que agora e Level3 e
ENTÃO eles já adiantaram a migração para o AS de verdade da Level3 (AS3356).

Falando vagamente, a Rede da Level3 não e a mesma da GBLX MASSSSS as duas
redes PASSAM no mesmo cabo, sim o rompido.

Resumo da historia??? Nada muda.

E se segurem pq o Navio o Reparo Saiu de Curacao e vai chegar em Bermudas
para pegar o material de reparo no dia 05/10.

Ai tem a Ida pro local do rompimento e a correção :)

Ahhhhhh faca um regex usando AS a GVT e da Level3 e da pra ver algo bem
interessante hahaha