[caiu] Não caiu, mas cairá

Yuri Musachio yuri.musachio em gmail.com
Quarta Outubro 2 18:58:26 BRT 2013

Leandro,

*"O registro de domínios, nas categorias sob o
.br<http://registro.br/dominio/dpn.html>,
está disponível para pessoas físicas (CPF) e jurídicas (CNPJ) legalmente
representadas <http://registro.br/dominio/reg-estrangeiros.html> ou
estabelecidas no Brasil"*
*
*