[caiu] Não caiu, mas cairá

Vinícius Andrade vinniix3 em gmail.com
Quarta Outubro 2 18:48:02 BRT 2013

A Justiça Brasileira estar querendo se impor dessa forma? Acho que essa não
é a melhor forma de querer aparacer para o mundo, a justiça se mostra tão
ocupada em casos que realmente são do interesses dos envolvidos é estão
"gastando" tempo é ainda interpretando as coisas de forma erronia, a cada
dia nosso País dá um passo para trás.

Em 2 de outubro de 2013 18:41, Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com>escreveu:

> Morro de rir quando leio algum operador da "justiça" falar que está zelando
> pela soberania do país enquanto sabemos que na verdade, está tudo dominado
> !
>
> Vamos ver quem ganha a briga, esses juízes que não servem nem pra árbitro
> de futebol ou o mundo desenvolvido.
>
> Assunto interessantíssimo pra acompanharmos.
>
> Valeu Rubens !

Fraternalmente :

*Vinícius Andrade ´´ *

Contato:  *+55 (84) 9149 0032*
              *+55 (84) 9948 7316    *
Ramal : *4013*
Skype: *Vinicius Andrade*

*Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA*
*Rodovia CE-138, KM 14, Pereiro - CE - Brasil.*