[caiu] RES: CDN da Akamai Brasil

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Outubro 2 10:05:29 BRT 2013

Sérgio,

Funcionando normal por aqui. No dia que saiu GTA 5 ele serviu quase 2,5
Gbps de tráfego. A média fica entre 500 a 800 mega.

Tivemos problemas pra fazer o switch HP que eles enviam falar com o nosso
core. Foi preciso desabilitar a autonegociação e também o Flow Control.
Convém dar uma olhada.