[caiu] Algar

vitor silva vitorsilvagyn em gmail.com
Terça Outubro 1 22:50:06 BRT 2013

Sou cliente da G8, Intelig e Algar. Única que não me deu dor de cabeça
ate Hoje foi a G8 ao contrario de você Alexandre.

Estou em SP, GNA e BSA. Como você falou o certo e ter mais de duas
operadoras!

Quem *tem* um não *tem nenhum*, temos que tentar com duas, três e se
possível tenta com quatro operadoras.

Att,

Vitor

Enviado via IPhone