[caiu] CDN da Akamai Brasil

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Outubro 1 22:18:35 BRT 2013

A Akamai direciona o tráfego para vários outros CDNs espalhados.

Nós temos um cluster deles aqui para 3 Gbps. A CTBC também tem um e eu já
vi nosso cluster trafegando para um outro localizado na GVT.

Você terá que analisar a URL no momento da solicitação ou o tráfego via
tcpdump (ou similar) pra saber qual o CDN está te servindo.