[caiu] Offtopic Re: Titania - Cuiaba

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sexta Novembro 29 18:20:22 BRST 2013

Rafael,

Vou tentar explicar...
Eu postei falando que o circuito aqui havia caído totalmente, e que depois
estava parcial (em cima do equipamento backup, que estava suportando apenas
50% do link).
Nisso deixei um alerta aos companheiros: para terem certeza que a
redundância suporta 100% do tráfego, para não passarem pelo que passei
(quem já ficou sem link e com os clientes no telefone reclamando, sabe o
que estou dizendo...)

Mas aí, alguns participantes da thread comentaram sobre tamanho da empresa
e profissionalismo (algo assim)... O que na minha opinião, não tem nada a
ver com a lista.
Ou seja, seguiu outro rumo.

----
Agora voltando ao problema aqui:
Após algumas cobranças, no final da quarta-feira conseguiram terminar
a instalacao de outro par de antena e com isso fizeram bonding.
Não ficou 100% (devido a latencia), mas ao menos já está passando 90% a
100% do link.

Hoje já é sexta e Até o presente momento não conseguiram repor o
equipamento correto.
Vamos ver né...
Ao menos esses dois radio fazendo bonding está conseguindo fazer seu papel
de redundância, enquanto o equipamento correto não chega.

Em quinta-feira, 28 de novembro de 2013, Rafael Galdino escreveu:

> não entendi o post. mas conheço a Titania e também sua gestão..
>
> acredito que poucos conhecem, inclusive sei dos investimentos pesado que
> fizeram agora a pouco tempo, e que acredito que ainda esse ano esteja
> rodando na rede deles.
>
> enfim já tentou contato com eles diretamente???
>

> Em 27 de novembro de 2013 13:06, Marcio - Google <marciorp em gmail.com

> investir
> mais

> meia
> Datacenter.

> que

> licenciado.

> [...]

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com