[caiu] COMO RESOLVER PROBLEMA COM NGIX

conceitos internet conceitosinternet em hotmail.com.br
Sexta Novembro 29 11:57:51 BRST 2013

Aqui só acontece com blogs, o mais estranho eh que desligando o equipamento
do cliente e ligando novamente ele acessa tudo normalmente, as vezes só  por
uma semana
e depois volta aparecer novamente essa bendita tela.

att

Geilson

-----Mensagem Original-----
From: Eduardo Rigler
Sent: Friday, November 29, 2013 10:43 AM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] COMO RESOLVER PROBLEMA COM NGIX

Passei vários dias (pelo menos 1 semana) achando que o site abaixo estava
com problema:

http://www.tvcountdown.com/

Depois de ver a discussão aqui comecei a estranhar isso, principalmente
depois de ver o link do Magnus. O mais estranho é na minha estação uso
Chrome num Mac enquanto o restante da rede usa Windows e navegadores
diversos, mas o problema era generalizado.

Eis que hoje tive que a "grande idéia" o mesmo link sem o "www" na url e
acessou normalmente (ou seja http://tvcountdown.com/)

No mais, ao menos por aqui ninguém reclamou sobre nenhum outro site por
enquanto.

[]'s