[caiu] RES: RES: Problemas GVT-PR

Igor Thomaz Cassoni djigor em gmail.com
Terça Novembro 26 10:41:11 BRST 2013

Acabei de cancelar meus serviços com essa operadora...

Pior de tudo foi aguardar 10 minutos em linha para alguém me atender e
além de tudo quererem cobrar multa contratual.

O mais engraçado é que paguei taxa de instalação logo sem fidelidade
perante a ANATEL conforme as normas...

Att
Igor Thomaz Cassoni
Panda Network