[caiu] RES: Problemas GVT-PR

Carlos Henrique carloshenriquepvh em gmail.com
Segunda Novembro 25 22:35:39 BRST 2013

Aqui em Porto Velho - RO (capital), em alguns bairros a espera por uma
porta ADSL passa de 1 ano.
E quando consegue (talvez até depois de abrir uma ocorrência na ANATEL), só
vendem ate 1MB (que não chega a metade disso)

Fora os problemas que tem os clientes empresariais. Tenho um link MPLS que
já chegou a cair mais de 30 vezes num único dia.
Sem falar nos apagões que derrubam o estado inteiro por conta dos
"rompimentos de fibra".

Chega a ser criminoso o negócio..a OI já deveria ter perdido a sua
concessão ha muito tempo.

Em 25 de novembro de 2013 16:54, Delton - AudioBras <delton em audiobras.com.br